6 de janeiro de 2012

Desperta

"desperta o infinito" por Christiane Duarte

Adeus ano velho, feliz ano novo e feliz aniversário para esse blog que completou na última quarta-feira 4 anos. Sobrevivendo a longos tempos de hiato, quem esta vivo sempre aparece (eu ou o blog?)!
Apesar da minha ocupação com a 8ª Bienal do Mercosul, passei por um período de introspecção. Somente agora pareço despertar daquela letargia.

“eu tive um pesadelo
tive medo de não acordar
tudo andava tão caído...
eu andava por aí
sem rumo:
sem rima nem refrão
em resumo:
não tive culpa nem perdão
eu tive um pesadelo
tive medo quando acordei”
Humberto Gessinger

Pode parecer triste, mas para quem estava desgostosa da vida, sinto-me feliz por dizer que meu ano começou com gosto de soro caseiro: salgado com as lágrimas de saudade, mas açucarado pelas oportunidades que todo ano novo nos promete...

3 comentários:

  1. Queridissima...amor do meu bebê, do meu 'Heleninho', rsrsrs...como és talentosa! Sabes quem é, só que não de deste conta! Torço por ti, e teu talento será reconhecido!!

    Bjocas da 'co'nhada, hehehe

    ResponderExcluir