2 de dezembro de 2009

“Quem Dança os Males Espanta”


09_by M.Chris.S - quando eu danço
Quando Você Dança (Ericsson Alves – Nosscire Sevla)

Eu fico bobo olhando o seu bailar
E me perco ao te ver rebolar
Meus olhos saltam além do que é permitido
Vendo sua forma suntuosa
Que ousava se mexer num ritmo contido
Foi uma visão muito prazerosa
E continuará a ser em minhas recordações
Lembrar do seu rosto invadido por tantas emoções

Você dançava em ritmo excitado
Se movimentando de modo acelerado
É um tipo de vergonha querendo se soltar
Seu sorriso desvendando segredos que não devia mostrar
Um modo todo meigo de se mexer
Instigando um louco desejo de prazer
Algo tão místico é cada movimento de seu quadril
Indescritível como um calafrio

Fecha os olhos pra poder se concentrar
E mesmo assim não consigo parar de olhar
É lindo todo encanto que produz
Naquela escuridão... tem algo que reluz... teu sorriso
Cada centímetro dele preciso
O fato de manter as mãos tão próximas me intriga
Você atraiu tantos olhares que daria uma briga
Estava tentando proteger teu jeito pra não aparecer
Mas era impossível te obscurecer

Mesmo que estivesse tudo em silêncio no local
Seus passos de dança faziam um ritmo fenomenal
Você nem imagina como me causou espanto
Não ver seu olhar tomado pelo pranto
E como brilhava você por inteira
Sua presença me deixa sem eira nem beira
E como é difícil te elogiar
Te olho de repente não tenho nada pra falar

Estava com os dedos frios, mas me passava um calor
Dançava desabrochando como flor
Você é como caixa de pandora
Um segredo que só se vê após aurora
E pra te falar a verdade do que eu quero
Fiquei fascinado por você e sou sincero
Não sei se terei outra oportunidade pra falar
Um sonho que tive em te ver dançar


Havia tempos que não saia para me divertir a noite, até deslembrava como é bom dançar (não que eu saiba dançar, mas nada que um pouco de licor não desiniba).
Acabei lembrando de uma poesia que meu amigo Ericsson escreveu quando fomos juntos na virada cultural de 2008. Arrisquei então, agora pouco, expressá-la através deste desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário