27 de outubro de 2009

Soy loco por ti, América. Soy loco por ti de amores...


Atualmente não tenho produzido muito, a não ser alguns estudos de cabeças que faço no curso de desenho e algumas garatujas quando estou entediada, mas parece que aos poucos retomo meu ritmo influenciado por algumas razões inspiradoras provenientes da minha última vigem:
http://diariodepasseio.blogspot.com/
Domingo conclui um desenho que fiz da Frida Kahlo. O primeiro impulso foi quando assisti ao filme para tentar entender um pouco mais sobre esta surpreendente mulher. Antes disso algumas pessoas disseram que vêem algo em mim que lembra a Frida (claro que tomo isso com louvor), mas o mais incrível foi ser abordada com esta comparação em Porto Alegre...


by M.Chris.S - Frida Kahlo
Mas quer saber?! Compreendo essa alegoria com as palavras do jornalista e escritor Ronaldo Bressante, "toda mulher latino-americana é meio Frida Kahlo: trágica e apaixonada, libertária e conservadora, feia e bonita ao mesmo tempo. A mulher latino-americana é uma improvável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário