2 de março de 2009

Ser ou não ser eis a questão


by M.Chris.S - fé ou destino

Doze

Desperto da letargia superficial...
Vejo espelhos refletindo a minha imagem...
Alcanço o céu como um devaneio imaculado...
O sonho é visível!

O isolamento se dissipa nos braços de um Serafim.
Vejo-o pela primeira vez,
E de outras existências sinto conhecê-lo.

Fantasiando de olhos abertos,
Com nuvens caleidoscópicas arcoirizadas,
Por mais que seja insuportável estar só
Quero encontrar honestas motivações
E apaixonar-me a cada dia mais pela minha verdadeira essência.
M.Chris.S



Na minha digital, feita na faculdade em 2007, a questão "FÉ OU DESTINO?"...
Sim, devaneio em excesso, e por isso às vezes a realidade me pune com um “balde de água fria”. Ainda assim prefiro me assegurar: sonho porque assim é mais fácil continuar na jornada. O mundo real é aporrinhado e desgostoso, prefiro dar prazer a minha vida. A reposta para a questão? As duas coisas...

2 comentários:

  1. ... confesso que nem ler eu não li o comment.

    mas non fica 'brava'.
    o foco do texto é pra saber que o seu lugar na minha vida, é definitivamente no meu coração.


    como és uma das poucas, tem bastaaante espaço pra voce lá *-*



    'The last message you sent said I looked truly down
    That I oughtta come over and talk about it
    Well, I wasn't down, I just wasn't smiling at you, yeah' - F. Ferdinand.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog Moça!!!
    Acompanharei sempre que puder!!!
    Bjão e parabéns pelas artes...

    ResponderExcluir