23 de fevereiro de 2009

Meu Mundo em Perfeição


26.02.2009!

Meu Mundo em Perfeição

Planos de Fundo, Simetria e Perspectiva,
Ponto de fuga no Horizonte em acesso Vertical,
Cálculos exatos e linhas paralelas;
Mas a perfeição não se limita ao racional...
É um processo infindável!
Nada de “pronto e final”.
O perfeito nem sempre é unívoco,
Pode não expressar a excelência no mais alto grau.

São apenas termos técnicos racionalizados.
Mais complexo e intrigante é o meu mundo em perfeição:
Confusões organizadas
Em um universo subjetivo de sonho e emoção.
Se anseia conhecê-lo
Abandone sua prudência e mergulhe no meu coração,
Conheça o olhar distante de alguém que não se importa com a razão.

Nesse cosmo toda forma de arte tem valor,
Todo sentimento é puro e correspondido
Existe confiança plena e a ausência do temor
E as inseguranças são deleites sem medida.

Então, olhe comigo para a mesma direção
Adentra na magnitude atemporal do meu mundo em ascensão
E viva a (re)descobrir minha imperfeita perfeição.
M.chris.S

4 comentários:

  1. Oi Chris ! huhuhu quanto tempo neh ? ainda lembra de mim ? =P

    Vejo que seu blog continua de pé(que bom ^^) e cada vez melhor !

    To com saudades ! faz eternidades que não nos vemos/conversamos/msnamos/scrapamos neh ? mas sou eu que estou sumindo, mas de vez em quando apareço em algum lugar só pra avisar que não morri(como estou fazendo aqui)

    bjoss

    Fernando Delestro

    ResponderExcluir
  2. Devo dizer que tuas fotos são lindas, mas teus textos são incríveis *-*~

    "Mas a perfeição não se limita ao racional...
    É um processo infindável!
    Nada de “pronto e final”
    ...)
    E viva a (re)descobrir minha imperfeita perfeição."

    ResponderExcluir
  3. o0ii Chris!
    Amei seu blog!
    Parabéns....

    Bjuh'sSs...♥

    ResponderExcluir